V Feira da Dieta Mediterrânica

Esta aí, em Tavira, a feira da dieta mediterrânica na sua quinta edição. A decorrer de 7 a 10 de Setembro. Após a atribuição de Património da Humanidade pela UNESCO em 2013, a Tavira procura ser um pólo de atracção desta dieta alimentar milenar e saudável.

Este ano, para além da possibilidade de experimentar os restaurantes da cidade cada um com as suas especialidades, uma série de expositores estão montados de ambos os lados do rio, ficando o trânsito vedado na Rua Jacques Pessoa até ao Largo da Caracolinha, partindo do Jardim da Alagoa pela Rua 5 de Outubro.

Várias oficinas onde serão apresentadas como confeccionar pratos de dieta mediterrânico estarão nos vários stands que estarão nas ruas das margens do rio.
Vários grupos musicais estarão presentes no palco montado junto aos paços do concelho, a Praça da República, a partir do dia 7, onde actuarão os Deolinda, Miguel Poveda (artista de flamenco), seguidos pelos Diabo na Cruz, Raquel Tavares (Fado). Os “Capitão Fausto” actuarão no castelo.

Clique aqui para fazer download de brochura em português e inglês. 

Posted on: 3 de Setembro de 2017, by : admin